segunda-feira, 25 de janeiro de 2010


Hoje é segunda-feira, to cheio de tudo! Cheio de fome, cheio de contar pra pagar, cheio de vontade de fumar, cheio de dor de cabeça... o bagulho ta doido !!! hehe...

Mas o bagulho é levantar a cabeça e ir pra batalha certo ?! Falando em batalha, aonde estão as Batalhas de Mc´s do Rio de Janeiro ? Cada vez cai mais o nível de produção dos eventos e festas de rap no Rio, principalmente no que diz respeito as Batalhas.
A capital carioca, tem tradição e expressão na cena "freestyle", no formatodas batalhas, mas cada vez mais, Mc´s de alto nível como Kelson, Tampão, Dropê-EJC, Beleza, Brigante, Negra Rê, Batoré dentre outros, desistem de dar soco em ponta de prego e param de batalhar.
Até quando o desrespeito aos Mc´s vai durar ??? Até não sobrar nenhum, ou até só ficar Mc amador ?!?!? ... por que não qualificar como em todos os esportes, a Elite do freestyle e assim criar competições de altíssimo nível, remunerando dignamente os competidores, e premiando o campeão de forma justa (na minha visão, R$ 20.000,00)... criar um Circuito Nacional disputado ao longo de um ano, somando pontos aos vencedores de cada batalha, premiando o campeão, a revelação, a melhor rima, a melhor resposta, o melhor round .... na minha visão, isso é profissionalismo, fazer rima não é fácil, e quem faz não é remunerado com dignidade, o Campeão Brasileiro ( Liga dos Mc´s) recebe premiação inferior ao salario de um funcionário público ... isso é triste.

Vamo mobilizar a idéia, profissionalismo atrai os profissionais
"Circuito Nacional - Batalha de MC´S", a Elite da rima !

9 comentários:

  1. concordo maomé, otimo blog! nos que ta brother

    ResponderExcluir
  2. brasil é foda, mas é isso ae, força maomé !

    ResponderExcluir
  3. nao é só no rio que ta faltando evento nao, petropolis tbm ta fraco, ja teve beeeeem melhor ..

    ResponderExcluir
  4. Niterói tá tentando fazer renascer a Cantareira, espero vê-los aqui um dia...
    Quem batalha sempre vence.

    ResponderExcluir
  5. Tiagão de sp...

    assino em baixo mano!

    ResponderExcluir
  6. maomé quando vc souber de uma batalha na lapa na cufa qualquer uma no rio de janeiro que vc for participar vc me avisa por este endereço marcelorubet@hotmail.com pq eu sou seu fã e gostaria muito de ver vc brilhar

    ResponderExcluir
  7. Po maomé so fã pra caralho de vcs muito mesmo cara e nois aki de minas gostariamos muito que vcs viesem aki na nossa cidade Muriaé, o pessoal daki e muito fã de vcs. Ve se rola isso ai cara e desejo seu sucesso e dos muleke tudo porque o rap inovador que vcs criaram tem tudo pra da certo!
    Abraço vitinho

    ResponderExcluir
  8. to atras de bonés
    se alguem sabe onde arrumar manda email ae : victor_ludgero@hotmail.com

    ResponderExcluir