sábado, 30 de janeiro de 2010

Bandas Megazine


Ao decorrer do ano passado, o caderno Megazine do jornal O Globo, promoveu um concurso de bandas onde se inscreveram cerca de mil bandas (todos os estilos musicais ex., funk, pagode, rock - a maioria - , samba, forró, rap, reggae e ect...). Dessas inscritas, apenas 30 se classificariam para a etapa quartas de final do concurso, sendo 15 classificados por votos na internet, 15 eleitos por um júri técnico que escolheram seus preferidos entre os mil candidatos. ConeCrewDiretoria foi um dos 15 grupos à ser eleito pelo júri!
Começa a etapa semi-final. Das 30 bandas eleitas pelos votos e pelo júri, restariam apenas 5 bandas para a etapa final. 3 delas eleitas pelo júri e 2 eleitas por votos na internet e SMS. C.O.N.E. foi eleita pelo júri e se classificou para a etapa final.
As bandas eleitas por votos foram , Suíte Bar e A Trama, pelo júri, ao lado de ConeCrewDiretoria estavam a banda Colombia Coffe e 7 Por Meia Dúzia.
O campeão foi eleito em um duelo direto, disputado em "pocket" shows no Teatro Odisséia (Rio de Janeiro), ao vivo pro júri eleger seu preferido !
Tivemos problemas no equipamento de som durante a performance, e ficamos em terceiro lugar, a banda campeã foi 7 Por Meia Dúzia, mandando um samba manero, som legal !
Como premiação, gravamos 3 faixas em um CD que será distribuido pela Som Livre. O CD sera compartilhado entre as 5 finalistas do concurso.
Gravamos 3 faixas boas, acredito muito que quem acopanha o trabalho do coletivo, ficará satisfeito com o resultado, as faixas são: Fênix, 15 Segundos e O Mundo da Voltas.
Muito em breve ta na pista !

Um comentário: