domingo, 24 de janeiro de 2010

Salve ...


Pra inaugurar essa parada, queria mandar um salve pra geral, e agradecer todos que fortalecem e dão apoio ao movimento. 2010 começou na correria pro Cone Crew, dentre ensaios, gravações, viagens e shows, muitas novidades estão por vir. Novas músicas, novos videos e novas produções.
Adiantando pra galera, os shows passaram a ter uma qualidade de som muito superior em relação ao já apresentado ao público, isso se deve ao irmão Papatinho, que lançou um MPC bolado !
Infelizmente, na inauguração do equipamento, no show do dia 22/01/10, em Içara, Bal. Rincão - SC, o sistema de som da casa "Lagoa Surf Park" não suportou o show e a apresentação foi interrompida, os microfones não funcionavam e as bases distorciam, infelizmente não houve nenhuma forma de contornar o problema.
Enfim ... está só começando o ano, o novo CD do coletivo ConeCrewDiretoria vai trazer as raízes do movimento de volta, Skate, Surf e Cannabis ... protesto, liberdade expressão e humor crítico também fazem parte do conjunto Com Os Neurônios Evoluindo.
Em breve.

Um comentário:

  1. Mais a gente tava la com maior força ne!!! quem gosta de cone sabe que vcs nao tiveram culpa disso tamo sempre com vcs, como da primeira vezzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
    =D

    cone sC
    Pri

    ResponderExcluir