terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Piada do harém ...


Três homens vinham caminhando a dias no escaldante Sol do deserto. Perdidos e totalmente exaustos, os homens depararam em espécie de mansão. Um mini palácio para ser mais exato.

Quando chegaram a porta e tocaram a campainha, leram uma placa ao lado da porta que dizia: "Livre acesso para mulheres. Homens com algumas restrições."
Intrigados com as restrições não informadas, os 3 aguardavam ansiosamente a porta se abrir. Logo veio uma moça vestida de "Sherazade" e lhes informou: "Nosso harém é o refúgio do amor, vocês comerão, beberão, se fartarão de mulheres e viverão como Sultões, mas para serem bem-vindos, terão que ser CAPADOS! quem é o primeiro ?"

Os homens suaram frio e se tremeram dos pés a cabeça! Valeria a pena viver no harém do amor, em troca de um orgão tão importante?
Um deles não resistiu a oferta, foi logo se atirando aos braços da moça e dizendo: "Faça o que quiser comigo, mas me livre do deserto... "
A moça o beijou longamente, abraçada em seu pesco, e lhe disse: "Parabéns, você fez a escolha certa!" A moça o dirigiu para uma sala a direita, e os outros dois não o viram mais. Passando poucos minutos, os 2 homens na recepção ouviram um grito longo, horripilante e tortuoso: "AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHH"
Logo veio a tal moça com as mãos sujas de sangue e lhes disse: "Quem é o próximo ?" Em uma fração de segundos, os homens se entreolharam, e como se tivessem lido um o pensamento do outro, correram desesperadamente para o lado de fora da mansão.

Passados 2 dias, os homens se depararam novamente com a mansão, tiveram andando em círculos nas ultimas 48 horas. Do lado de fora, avistaram seu ex-companheiro na varanda da mansão, aparentemente recuperado da tortura que havia sofrido. Lá estava ele, rodeado de mulheres semi-nuas que davam frutas em sua boca enquanto o abanavam com enormes folhas de palmeira.

Um dos homens, olhou seu companheiro e disse: "Cara, agente vai morrer nesse deserto, eu vou lá, olha pra ele, ... está feliz e saudavel, me desculpe, mas eu vou." E foi. Poucos minutos depois ecoou um grito, diferente do primeiro, esse foi alto e curto, apenas um "ARGH", aparentemente haveria de ter sido vítima de uma forma mais sutil de se fazer o serviço. Aquilo intrigou o ultimo e solitário homem perdido no deserto, pensava ele: "Um deles gritou como se tivesse sendo torturado por um nazista, ja o outro deu um grito curto, rápido e sem pânico ... nesse mato tem cachorro"

O Homem resolveu ir tirar sua duvida de perto. Ao entrar na recepção da mansão, encontrou a mesma moça que havia lhe recepcionado da primeira vez, e perguntou: "Moça, você capou os meus 2 companheiros utilizando o mesmo método?" a moça respondeu: " O método de realizar a capação, é de acordo com a profissão do capado."
Ao ouvir isso, o homem se encheu de esperança e com um brilho imenso no olho pediu que a moça lhe explicasse melhor: "É simples, o primeiro a entrar, é açougueiro, eu utilizei um moedor de carne para capar ele, já o segundo é sushi-men, foi capado com apenas uma facada, rápida e ligeira, numa só!"

Ao ouvir tudo o que queria, o homem feliz como uma criança em dia de Natal, sorriu para a mulher e lhe fez a ultima pergunta: "Você é a carrasca?" ela disse: "Sim sou eu, me diga sua profissão e vamos começar a sessão." o homem sorrindo, arriou as calças, olhou para a mulher nos olhos e disse:

"Sou vendedor de picolé!"

5 comentários: