sábado, 6 de fevereiro de 2010

Se me der dinheiro eu rasgo !... ( depois colo com durex )


Fazer rap é uma missão pra poucos ... muitos tem talento, mas poucos tem saco pra essa porra !
Quanto mais eu ganho público e condições de exercer minha função, mais me sinto alvo dos falsos moralistas do rap !
É foda irmão, ... a essa altura do campeonato eu ter que ouvir que meus freestyle é decorado hahah ... e o pior, ouvir de quem ta cena só pra criticar, .. a unica coisa que os parasitas fazem pelo rap é pedir pra entrar nas festas de graça !

"ConeCrew é modinha .... bandinha de playboy alienado ! Bom mesmo é rap que só fala de sofrimento, tiro e favela, o resto não é verdadeiro" ....... hahahahah faz me rir filho da puta !!!! Seu olho grande e sua inveja são o combustível do meu sucesso !

Isso porque eu ainda sou fudido, quero ver quando começar a entrar dinheiro mesmo. Ou eu rasgo ou dôo para caridade, Instituição dos Vermes do Extremo Olho Gordo !

O rap ta precisando de verdadeiros poetas, independente de suas classes sociais, não de falsos "professores" de vida, que se preocupam mais em diagnosticar a vida alheia do que com seus proprios problemas. To cansado de comentarista de batalha de internet, ... to cansado de mongolóide criticando meu trabalho, que faça isso quem faz melhor, se não fizer, faz o favor de calar a boca !


" Já fiz macumba e to aguardando um resultado sensacional, escrevi o nome de 5 Santos atraz da nota de um Real ! "

9 comentários:

  1. HAUEHuaEUS! o trampo de v6 eh foda, e o resto que se fôda

    ResponderExcluir
  2. Pô, se o som é feito com sentimento forte e é verdadeito, sem nenhuma mentira ou blasfêmia, como eu acredito que seja o seu trabalho, então que se dane o resto! E no rap sempre vai ter um ou outro que critique mal a fim de gerar um coflito para ganhar atenção.
    Eu adimiro muito todo trabalho, e tá ai minha opinião!

    ResponderExcluir
  3. maomé o verdadeiro poetaa, é isso aii caara, se é sábio garooto, vai com tuddoo que se é o cara memo, adimiro muito vcc, se sabe o que faz, cone crew é noois _/=\_ o movimento

    Campinas-SP, queremo showw porra e as camiseeta, procura eu no orkut la ou me ad no msn, é coooooooone!

    ResponderExcluir
  4. da horaaaaaaaaaaaa
    maome vc é foda muleque!!

    ae com relaçao as criticas!oq seria nos sem elas
    elas nos fazem pelos refleti que temos que melhorar em algo... claro quando sao criticaS produtivas!ae esperando cone crew em salvador!!
    abraçao guerreiro

    ResponderExcluir
  5. crítica sempre terá, eu prefiro falar do que sei, vc veio pra joinville ano passado no encontro das ruas, tratou todo mundo na igualdade,independente de tudo, e isso pra mim eh o que vale, quando quiser voltar aqui será muito bem vindo novamente, segue firme forte ae. abraço

    ResponderExcluir
  6. caraaaio vey , curto o som de vcs pra caralho'
    da moral presses porra não critiac sempre vai ter'


    +/- quando q vcs vem pra manaus?

    flw'aê abraços _/=\_

    ResponderExcluir
  7. Maomé voce e foda quem nao sabe fazer fica copiando e depois que critica o mais facil é mandar quem nao gosta se fude so Cone Crew ate o fim porra _/=\_.

    ResponderExcluir
  8. Só fala de maconha, nunca será rap de verdade.. Seus modinhass!! huahuhauhua

    ResponderExcluir