segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Angústia ....


Ja estamos no mes 2 do ano de 2010, e sinto as coisas muito lentas... eu sou o tipo de cara que sonha com mudanças e revoluções, a rotina me mata. Rotina profissional é muito pior que pessoal, dentro de casa é tudo mais feliz e flexivel, ja na RAP .... é diferente !

Batalhas de Mc´s e eventos na Lapa, não são nem cogitados, mencionados ou lembrados, acredito que todos ficarão aguardando a boa vontade da Brutal Crew de realizar uma Batalha do Real ou até esperar o ano todo pra assistir a Liga dos Mc´s. Isso é revoltante! Queremos a volta das batalhas semanais, é assim que funciona, é assim que a cena vive!
Vamos mobilizar os produtores de eventos e cobrar festas boas, vamos mobilizar os Mc´s e fazer rodas de free na rua, ... sei lá ... qualquer coisa que nos mais felizes ...

Fica aqui meus sinceros parabéns a rapaziada de Niterói, que entende isso que aqui eu digo, e não param de se articular para sempre ter uma batalha boa, Família Conjuntivite ta de parabéns mesmo! Espero que consigam se estruturar na formação de eventos e em breve tragam seus projetos para o Rio de Janeiro, que esta paupérrimo de eventos de rap underground.

Salve Nissin e Marechal, esse 2 trabalham mesmo, e trabalham pelo que nos interessa, o RAP !!!!

3 comentários:

  1. pode cre se tivesse batalha todo fim de semana eu ia tentar ir em todas

    ResponderExcluir
  2. essa parada meu camarada, a mudança tá na nossa mão!!
    satisfação total, grande abraço..

    ResponderExcluir
  3. Quem dera se todo mundo tivesse essa vontade!

    ResponderExcluir