terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

2010 começa agora !


Passado o carnaval (e que carnaval), o ano começa de verdade agora, quer dizer, trabalho, trabalho e mais trabalho. Com a CONE não sera diferente, continuaremos trabalhando muito para o lançamento do nosso CD e produção de novos sons e video-clipes. Já adiantando, dia 3 de Abril, estaremos fazendo um show em Cabo Frio-RJ.
Recebi informações privilegiadas do amigo Papatinho, que confirmou que um novo modelo de camisa será lançado muito em breve e estara disponivel nos postos de venda da Uruguaiana e do Recreio, em breve teremos novos postos de venda, dentro e fora do Rio de Janeiro.

é isso ai ...que seja um ano muito bom e produtivo !

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Camisas Cone Crew


Ai galera, quero informar que a demanda de pedidos esta muito superior a quantidade de produtos disponibilizados, mas com muito trabalho, logo estaremos podendo atender a todos os pedidos.

Galera de fora do estado do RJ

O minimo de pedidos é 4 camisas. O motivo é o preço do frete, que em algumas situações saem muito mais caro que o produto, aconselhamos a juntar amigos interessados e fazer o famoso "ra-ta-tá", também estamos aceitando pedidos de lojistas com preços especiais para encomendas acima de 30 unidades.


Em breve estaremos atendendo a todos.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Poesia


Angústia me massageia, assim como a raiva me acaricia
Sentimento do mal, me bem-vinda e me aprecia
Frustrações dão sorrisos e me recebem como ninguém
Será que me quer mal, ou será que me quer bem ?

Talvez nem me queira

Como de certo não quero você
Não quero viver senão for pra crescer
Não quero ver o Sol e me privar do anoitecer
Quero a noite, pois ela sim me faz bem

Tão bem

Quero o amor, para dar, vender e ficar rico
Quero o amor, para amar, não ser amado e um dia ser esquecido
Não vejo nada, não vejo ninguém
Me sinto mal por me sentir tão bem

Foda-se, não é assim que eles dizem ?!


Maomé

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Se me der dinheiro eu rasgo !... ( depois colo com durex )


Fazer rap é uma missão pra poucos ... muitos tem talento, mas poucos tem saco pra essa porra !
Quanto mais eu ganho público e condições de exercer minha função, mais me sinto alvo dos falsos moralistas do rap !
É foda irmão, ... a essa altura do campeonato eu ter que ouvir que meus freestyle é decorado hahah ... e o pior, ouvir de quem ta cena só pra criticar, .. a unica coisa que os parasitas fazem pelo rap é pedir pra entrar nas festas de graça !

"ConeCrew é modinha .... bandinha de playboy alienado ! Bom mesmo é rap que só fala de sofrimento, tiro e favela, o resto não é verdadeiro" ....... hahahahah faz me rir filho da puta !!!! Seu olho grande e sua inveja são o combustível do meu sucesso !

Isso porque eu ainda sou fudido, quero ver quando começar a entrar dinheiro mesmo. Ou eu rasgo ou dôo para caridade, Instituição dos Vermes do Extremo Olho Gordo !

O rap ta precisando de verdadeiros poetas, independente de suas classes sociais, não de falsos "professores" de vida, que se preocupam mais em diagnosticar a vida alheia do que com seus proprios problemas. To cansado de comentarista de batalha de internet, ... to cansado de mongolóide criticando meu trabalho, que faça isso quem faz melhor, se não fizer, faz o favor de calar a boca !


" Já fiz macumba e to aguardando um resultado sensacional, escrevi o nome de 5 Santos atraz da nota de um Real ! "

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Show no Skate Park


O bagulho vai ficar foda sangue bom! Skate, batalha de mc´s e show de rap... só amigo no bagulho, evento classe-A para toda a família!
Mais uma iniciativa do amigo Nissin ... salve !!!!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Piada do harém ...


Três homens vinham caminhando a dias no escaldante Sol do deserto. Perdidos e totalmente exaustos, os homens depararam em espécie de mansão. Um mini palácio para ser mais exato.

Quando chegaram a porta e tocaram a campainha, leram uma placa ao lado da porta que dizia: "Livre acesso para mulheres. Homens com algumas restrições."
Intrigados com as restrições não informadas, os 3 aguardavam ansiosamente a porta se abrir. Logo veio uma moça vestida de "Sherazade" e lhes informou: "Nosso harém é o refúgio do amor, vocês comerão, beberão, se fartarão de mulheres e viverão como Sultões, mas para serem bem-vindos, terão que ser CAPADOS! quem é o primeiro ?"

Os homens suaram frio e se tremeram dos pés a cabeça! Valeria a pena viver no harém do amor, em troca de um orgão tão importante?
Um deles não resistiu a oferta, foi logo se atirando aos braços da moça e dizendo: "Faça o que quiser comigo, mas me livre do deserto... "
A moça o beijou longamente, abraçada em seu pesco, e lhe disse: "Parabéns, você fez a escolha certa!" A moça o dirigiu para uma sala a direita, e os outros dois não o viram mais. Passando poucos minutos, os 2 homens na recepção ouviram um grito longo, horripilante e tortuoso: "AAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGGGGGGGGHHHHHHHHH"
Logo veio a tal moça com as mãos sujas de sangue e lhes disse: "Quem é o próximo ?" Em uma fração de segundos, os homens se entreolharam, e como se tivessem lido um o pensamento do outro, correram desesperadamente para o lado de fora da mansão.

Passados 2 dias, os homens se depararam novamente com a mansão, tiveram andando em círculos nas ultimas 48 horas. Do lado de fora, avistaram seu ex-companheiro na varanda da mansão, aparentemente recuperado da tortura que havia sofrido. Lá estava ele, rodeado de mulheres semi-nuas que davam frutas em sua boca enquanto o abanavam com enormes folhas de palmeira.

Um dos homens, olhou seu companheiro e disse: "Cara, agente vai morrer nesse deserto, eu vou lá, olha pra ele, ... está feliz e saudavel, me desculpe, mas eu vou." E foi. Poucos minutos depois ecoou um grito, diferente do primeiro, esse foi alto e curto, apenas um "ARGH", aparentemente haveria de ter sido vítima de uma forma mais sutil de se fazer o serviço. Aquilo intrigou o ultimo e solitário homem perdido no deserto, pensava ele: "Um deles gritou como se tivesse sendo torturado por um nazista, ja o outro deu um grito curto, rápido e sem pânico ... nesse mato tem cachorro"

O Homem resolveu ir tirar sua duvida de perto. Ao entrar na recepção da mansão, encontrou a mesma moça que havia lhe recepcionado da primeira vez, e perguntou: "Moça, você capou os meus 2 companheiros utilizando o mesmo método?" a moça respondeu: " O método de realizar a capação, é de acordo com a profissão do capado."
Ao ouvir isso, o homem se encheu de esperança e com um brilho imenso no olho pediu que a moça lhe explicasse melhor: "É simples, o primeiro a entrar, é açougueiro, eu utilizei um moedor de carne para capar ele, já o segundo é sushi-men, foi capado com apenas uma facada, rápida e ligeira, numa só!"

Ao ouvir tudo o que queria, o homem feliz como uma criança em dia de Natal, sorriu para a mulher e lhe fez a ultima pergunta: "Você é a carrasca?" ela disse: "Sim sou eu, me diga sua profissão e vamos começar a sessão." o homem sorrindo, arriou as calças, olhou para a mulher nos olhos e disse:

"Sou vendedor de picolé!"

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

JAY ADAMS


Jay Adams nasceu dia 3 de fevereiro de 1961, junto com seus amigos Tony Alva e Stacy Peralta descobriram o skate vertical durante uma seca que obrigou todos os moradores da Califórnia a secarem suas piscinas por causa do racionamento. Algumas dessa piscinas tinham o formato exato de um "BOUL", que se assemelha muito a um Half-Pipe, ... tipo isso, os caras inventaram o skate vertical!

Os 3 amigos faziam parte da equipe Zephyr Skateboading Team. Se destacaram em nível mundial, não apenas por terem criado uma modalidade, mas sim por serem os melhores na modalidade que inventaram, e revolucionar também as modalidades "street' e 'freestyle'.
Depois de Jay e seus camaradas, os fabricantes foram obrigados a fabricar shapes, rodas, trucks, rolamentos e parafusos adaptados à nova brincadeira da galera. Logo os contratos milionários apareceram, e Jay Adams jamais aceitou nenhum deles.
Tony Alva criou a Alva Skates, e Stacy Peralta, em sociedade, criou a Powel & Peralta. Stacy em sua carreira teve experiencia suficiente para reconhecer, patrocinar e apoiar um jovem de 12 anos que hoje em dia atende pelo nome: Tony Halk.
Jay Adams seguiu um caminho diferente, ele queria andar de skate e surfar por prazer, não por conta de contratos e dinheiro, queria ser Amador (o que ama o esporte) não Profissional (o que vive do esporte) ... dar um rolé, pega onda, beber cerva e ir pro show de rock .... FODA-SE !
Infelizmente o caminho que Jay seguiu, em alguns momentos da vida lhe trouxeram muita frustração. Drogas, bebidas e noitadas eram constantes, e o resultado foi a cadeia.
É foda ... o maluco que revolucionou o esporte em cana!
Hoje em dia ele vive na Califórnia, tem uma vida tranquila, e diz " Se pudesse voltar atrás, teria assinado um contrato milionário, mas jamais, veja bem, JAMAIS me arrependi de um passo que dei, seja ele certo ou errado. "


e viva o skate ... viva Jay Adams !

Angústia ....


Ja estamos no mes 2 do ano de 2010, e sinto as coisas muito lentas... eu sou o tipo de cara que sonha com mudanças e revoluções, a rotina me mata. Rotina profissional é muito pior que pessoal, dentro de casa é tudo mais feliz e flexivel, ja na RAP .... é diferente !

Batalhas de Mc´s e eventos na Lapa, não são nem cogitados, mencionados ou lembrados, acredito que todos ficarão aguardando a boa vontade da Brutal Crew de realizar uma Batalha do Real ou até esperar o ano todo pra assistir a Liga dos Mc´s. Isso é revoltante! Queremos a volta das batalhas semanais, é assim que funciona, é assim que a cena vive!
Vamos mobilizar os produtores de eventos e cobrar festas boas, vamos mobilizar os Mc´s e fazer rodas de free na rua, ... sei lá ... qualquer coisa que nos mais felizes ...

Fica aqui meus sinceros parabéns a rapaziada de Niterói, que entende isso que aqui eu digo, e não param de se articular para sempre ter uma batalha boa, Família Conjuntivite ta de parabéns mesmo! Espero que consigam se estruturar na formação de eventos e em breve tragam seus projetos para o Rio de Janeiro, que esta paupérrimo de eventos de rap underground.

Salve Nissin e Marechal, esse 2 trabalham mesmo, e trabalham pelo que nos interessa, o RAP !!!!