terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Com Os Neurônios Evoluindo


Salve amigos!
Como muitos sabem, nos próximos dias, será lançado o disco Com Os Neurônios Evoluindo, um dos discos de rap mais aguardados do momento. Aliás, ele já esta sendo aguardado ha muito tempo. O projeto se iniciou em 2007, quando surgiram as musicas " A brisa que vem do mar" e "Fênix", mas foi realmente posto em prática em 2008, com os lançamentos de "Escute Mudo" e "Alcatraz", no momento em que a CONE começou as gravações no estúdio NOISE do grupo U-Flow. "Alcatraz", "A brisa que vem do mar" e "Recreio dos Traficantes" acabaram se tornando apenas músicas de transiçao, mas são sons de suma importância para a evolução obtida pelo grupo. Muitas letras e bases foram testadas desde o início do projeto, duas delas ainda em guias chegaram a vazar na internet, são elas "175 - Recreio" e "Profissão Perigo". Duas faixas tiveram que ser limadas do set, "Não Tem Mais Soluçao" não foi autorizada pelo judiciário por conter samples de Roberto Carlos, e o mesmo não permite o uso de suas obras. Já a faixa "Celebridades" foi limada pelo próprio grupo, por concordarmos que seria um grande numero de processos na justiça por parte das próprias celebridades "homenageadas" no som.Em 2009 foi a vez do lançamento do som "Lá pa Lapa", uma musica que firmou a grupo na cena. Tal musica ganhou o privilégio de virar video clipe (gravado e editado pelo próprio Papatinho), que ja chega a margem de 500 mil "plays" no YouTube.
O set list final já foi divulgado, e se encontra na descrição da comunidade oficial do orkut. A Maioria das musicas foram finalizadas há poucos meses, e de certa forma isso foi muito positivo, devido a evolução diária de todos os profissionais envolvidos nessa obra, que a cada dia traziam novas rimas e novas tecnologias. Trabalhamos intensamente nas letras, bases e mixagens. Posso falar com toda a certeza que houve uma evolução enorme em relação a demo "Ataque Lírico", que mesmo sendo um trabalho limitado e feito de forma amadora, conquistou milhares de fãs e admiradores.
Com Os Neurônios Evoluindo foi um trabalho planejado e muito elaborado, por isso demorou muito mais que o tempo estimado inicialmente. Daí surgiram polêmicas em relação a datas e previsões de lançamento, ao ponto de alguns acharem que realmente o CD viraria lenda ... mas não ... ele é real e esta pronto, quer dizer, quase pronto. Recebemos a confirmação HOJE de uma participação especial que enriquecerá muito a obra. Esse nome será divulgado em alguns dias (ou menos huhauahau) nas redes sociais. As participações de Shawlin e Don L. ja foram confirmadas e ja estão gravadas.
O CD será prensado e vendido em uma faixa de R$10,00 (talvez um pouco mais, talvez um pouco menos), porém estará também disponível para download, no intuito de todos baixarem e como forma de pagamento DIVULGAREM !!! Os que são fãs, não deixarão de comprar o disco em matéria por já terem o material em áudio em seu poder. Assim acreditamos, e assim será lançado o nosso disco.

Obrigado a todos !!!

Sim ... É AGORA !!!

www.conecrew.com

17 comentários:

  1. É isso aê, estou batendo palmas pra vocês, comecei a curtir rap agora, do nada, e dei logo de cara com o material de vocês na net.
    Muito foda o que vocês fazem.
    Sucesso e paz na caminhada, pois talento tem de sobra.

    Nuno DV

    ResponderExcluir
  2. Salve
    aqui é @bataataa só tô aqui para fortalecer. O melhor grupo de rap da atualidade que não utilizam só das melhores bases que são feitas pelo papatinho, mas tambem pelo sapiência dos mcs. do caralho esse trabalho. Estamos no aguardo desse disco... e tem dois dias ou MENOS!
    sampa Zona Show

    @polissonico http://polissonico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Krl Maomé , muito foda ''Chama os Mulekes''', isso é q é rap ,...

    CHAMA O CERT ,ARI, PAPATO , BATORA I MAOMÉ ...
    I CHAMA MAS QUEM , O RANY MONEY ...

    _\!/_

    ResponderExcluir
  4. koe essa ´´participação´´ alguem sabe quem é???ahhaha porra mano esse cd vai ser a melhor noidade do ano nnovo caralho,contando as hrs

    ResponderExcluir
  5. É A CONEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ... espero que venda lá na galeria do rap ta ligado, se não nóis encomenda da Net, num perco esse cd por nada ta ligado, CONECREWDIRETORIA é a nova escola que veio pra ficar ;)

    SUCESSO A VCS TODOS, MTA PAZ E MTA GANJA! HUAHHUAHUA

    _\|/_ _/=\_

    ResponderExcluir
  6. maome n o profeta sim o cara das rimas

    ResponderExcluir
  7. Aee cone, parabens ae, as previas tao sensacionais, ansiosao pra comprar o cd! mas ae maome, libera a letra de "Celebridades" pelo menos! hahah vlw parabens

    ResponderExcluir
  8. #CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE#CADEOCDCONE

    ResponderExcluir
  9. o cd fico irado demais mlk...
    fico luxo magrin
    eh nois
    SAUDAÇÕES DO BONDE DE VITORIA-ES

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, o cd novo ficou muito massa, já ta rolando direto aqui na loja.

    ResponderExcluir
  11. PUTA MERDA, vocês são muito foda não curtia o estilo de música de vocês mas hoje em dia é só o que eu escuto. Vocês todos estão de parabéns pelo trabalho de vocês! ahhahaha bjs

    ResponderExcluir
  12. eu vo tar no show da cone manda um salve pra mim em curitiba sexta feira dia 17/06/2011

    @Leandriiinho_S

    ResponderExcluir
  13. Aonde compro camisas da cone? Tem alguma disponível para sampa?

    ResponderExcluir