quarta-feira, 14 de abril de 2010

Batalha do Conhecimento


No próximo sábado, acontece na escola SESC - RJ (Av Ayrton Sena, em frente a passarela do Gardênia), a edição especial da Batalha do Conhecimento, onde será gravado um DVD com os melhores momentos da Batalha. Ah, o campeão leva pra casa o prêmio de Mil Reais.
Falar de Batalha do Conhecimento, envolve a parte mais especial da minha trajetória no mundo do rap, o início.
Quando se iniciou o ano de 2007, a Tradicional Batalha do Real (onde fiz minha primeira batalha) deixou de acontecer semanalmente na Lapa, na verdade, passou a acontecer raramente em locais diversos. A Batalha do Conhecimento veio para preencher o vazio que ficou na cena, e aos poucos trouxe de volta, as quintas-feiras a reunião do rap carioca na Lapa. Lá, conquistei meu primeiro título, me sagrando campeão de um novo modelo de batalha, onde o que vale, é passar sua mensagem de forma sagaz e inteligente, deixando de lado piadinhas e provocações, ofensas e xingamentos.
Lá, na Batalha do Conhecimento, obtive projeção nacional e me tornei referência na modalidade, evolui e amadureci suficientemente para obter ótimos resultados na Liga dos Mc´s 2007, onde fui vice-campeão nacional e 2008, onde fui campeão de uma edição especial que envolvia os 16 nomes de maior força da cena carioca.
Tenho muito a agradecer a Batalha do Conhecimento, por sempre ter me acolhido e acreditado no meu sonho ... rimar e ser ouvido! Muito obrigado Marechal e toda família "um só caminho..."
Espero fazer uma boa apresentação no sábado e poder brigar pelo título de igual pra igual, com todos os adversários, que estão em um nível altíssimo de freestyle.

Os competidores são: Maomé, Nissin, TH, Coé, Essiele, Airá, Yasmim, TK, Logri, Vuks (MG), Durango Kid, Drope-EJC, LC e Mamut (SP)

é nós !!!

6 comentários:

  1. nossa manoo te admiro pra caralhoo ! sinceramente continua esse teu caminho , muito sucesso e vai na fé que tudo da certo!
    C.O.N.E _\|/_

    ResponderExcluir
  2. , Maomé WINNNNS noooz mano ! 1so caminho ...

    ResponderExcluir
  3. OW, SEM NOÇÃO!
    TU LEVOU O PREMIO, E A ADMIRAÇÃO DE MUITOS!
    PENA EU NÃO ESTAR LÁ PRA VER..
    NUNCA VI UMA BATALHA DE MC'S AO VIVO,
    FICO SÓ O YOUTUBE, IUAHIAUHA
    MAS VOO BUSCAR UM MOVIMENTO AKI NA BAHIA
    PRA TRAZER VCS AKII,
    SONHAR NÃO CUSTA NADA NEH IUAHIAUHAIUH!

    ResponderExcluir
  4. POOO IRMÃO, ME SEGUE AII
    NO TWITTER, EU SEI QUE EH CHATO
    MAAAAS TE ADMIRO PAKAS,
    NEM TENHO NENHUMA FORMA DE CONTATO COM VC
    SERÁ Q DÁ PRA SER PELO MENOS PELO TWITTER?
    www.twitter.com/breniska

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Mano , tu ta mtt de parabéns ,
    Sei que tu é muuuito batalhador
    Além disso tu mereceu pelas rimas ,
    Um dos melhores mc's do mundo .
    Pode acreditar .

    Abraço de coração.

    ResponderExcluir