segunda-feira, 8 de março de 2010

CONE ... origens


O nome C.O.N.E (com os neuronios evaporando), surge a partir da brilhante idéia de Rany e Cert ao fazerem uma paródia com a camisa da C.O.R.E. (policia civil RJ). Ali estavam os 2 (chapadossss) trocando uma ideia no ano de 2004, pensando em um nome para a Crew (grupo de amigos, ou galera) que tinha como formação, Rany, Cert, Maomé, Cuaba, Carl e Marc, uma galera que andava junto todos os dias e pensava em manifestar seus pensamentos de alguma forma, mas precisava de um nome para partir uma organização, seja ela qual fosse.
Batizado o grupo, a ideia dominou a cabeça de todos, e assim começamos a desenvolver idéias, que a principio seria apenas de montar uma marca de camisas, que expressariam nossas ideias em suas estampas. O grupo sempre se reunia aos fins de tarde (as vezes o dia todo) na pista de skate do Novo Leblon, e lá, 2 amigos das antigas compraram a ideia e firmaram com o bonde. Ari e Cezinha (Zarceh).
O Ari, era líder da antiga banda Síndrome, e de imediato rebatizou sua banda com o nome "Banda C.O.N.E.", esse foi o primeiro passo cultural do grupo, que agora também tinha voz ativa. Os primeiros shows da Banda C.O.N.E., foram muito importantes, ali desabrochou um talento até então oculto do amigo Cert, que começou a fazer participações nos shows da Banda nas músicas " Esse é o movimento" e "Lanchorreti" e sessões de freestyle após o os shows. Enfim, começou a escrever suas músicas, sempre com muita agressividade e trasparencia, assim surgiu seu primeiro rap BOLADO ... Cartoon Network (esse som é FODAAAAA), logo percebeu que precisaria de bases para gravar.
Ai que entra O CARA na jogada, amigo de muitos anos... Papatinho, que começava sua carreira como Beat Maker.
Papatinho, logo botou o Cert na bocada da vida! levou ele no Home-Studio do amigo BIP, que gravou seus primeiros singles: "Esse Mar" e "Você Sabe Como É", logo após, lançou "Fundo do Poço" e "Bong da CONE".
.............
Estavamos eu e Rany Money, dando uma bongada na casa dele, no momento que o Rany me mostrou seu primeiro som, o sucesso "Skunk Funk"... fiquei de cara com o bagulho... o rap era muito bom!
A partir daí começei a escrever minhas rimas também, mas tinha muita dificuldade em fazer algo que me agradasse, e em alguns momentos pensava que nem era a minha fazer rima ... mas eu não sabia aonde que eu me encaixaria em tudo isso que estava acontecendo ao meu redor.
Até que um dia, escrevi a música "Não Vale" e fui no estudio gravar... pronto, lá estava eu junto com meus melhores amigos fazendo um som. Confesso que quando ouvi a musica fiquei bastante frustrado, pois sabia que não tinha o mesmo nível das musicas do Rany e do Cert, mas em nenhum momento meus amigos me abandonaram, e me apoiaram muito para que eu pudesse evoluir. O marco mais importante para mim, foi quando eu e o Cert saimos da casa das nossas mães e fomos mora juntos em A.P. apelidado de cinzeirão. Lá faziamos sessões diarias de freestyle junto com a viola do amigo Guaxinim e escrevemos a música "Rastafari Alerta" ... eu me esforçava muito para chegar ao nível do Cert, e percebia que aos poucos eu estava evoluindo, até que um belo dia, uma ambulancia parou na nossa porta, e 2 enfermeiros me levaram a força para uma internação psiquiátrica.
Lá, preso por 90 dias no meio de um monte de maluco, eu realmente evolui na arte do improviso e nas letras que escrevia, la dentro eu fiz as músicas " Detido Por Ser Livre" (eu realmente estava detido) e "Escravizado".
O Grupo estava começando a se expandir pela internet, e os shows foram aparecendo aos poucos. No momento em que eu resolvi participar da Batalha do Real, e começei a batalhar toda semana ... foi foda, eu era MUITO discriminado na LAPA pelos Mc´s e organizadores do evento, o primeiro a me estender a mão e me incentivar foi o amigo Beleza, e em seguida o amigo Marechal, daí em diante começaram a surgir as vitórias, e os títulos, e um dia após ser derrotado na final da Liga dos Mc´s de 2007, realizei um sonho com meus amigos, lançamos o Demo "Ataque Lírico" em uma festa irada no Alto da Boa-Vista.
Daí em diante, venci a Liga dos Mc´s de 2008 e fui 8x Campeão da Batalha do Conhecimento, sempre carregando o nome do meu coletivo com orgulho e honra... CONE CREW DIRETORIA !!!

bom ... o tempo foi passando... o Batoré entrou pra somar (e como soma), lançamos alguns singles e estamos terminando de preparar um novo album. Bom, na minha visão, ouve uma evolução GIGANTE em relação ao Ataque Lírico, o som ta manero! e muito em breve a galera vai estar ouvindo Com Os Neuronios Evoluindo...

é isso ... um pouquinho da nossa história, resumida em algumas linhas pra quem ama essa porra, e faz o movimento C.O.N.E. viver ...

Muito obrigado !

117 comentários:

  1. parabens maomé seu flow arrebenta
    sim cara o cert,o batoré sao muito bons mesmo
    mas voce no meu ponto de vista é qm se sobre sai na crew curto de mais teu flow tuas batalhas cara ja vi todas q tao no youtube e inclusive encontrei uma coisa do cert q poca gente viu cara
    procure improvizo cuzão eu curti de mais o improviso dele
    e cara vcs tem q continua e nao podem para.
    parabens cara vc manda muito

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=GI-_p5zyeLI
    aki o link do video
    o violão dessa musica humilha qlq um
    e otra coisa é voce na final da liga dos MC's voce contra o simpson
    "aperta a mão, fico no vacuo vacilão" uahauhuahua me racheii cara
    otra e voce contra o MVhemp meu deus q cara ridiculo
    "olha so esse cara tem um Cone na bunda"¬¬
    hehehe parabens cara

    ResponderExcluir
  3. irmão isso ai eh uma historia de vida msm
    representa mt !

    ResponderExcluir
  4. Pode crer, esse som CartoonNetwork foi a primeira letra q o cert me mostrou, q deu inicio na parada mermo..mas nunca foi gravada

    "enquanto rico ta rindo o dinheiro é sua sina/
    rouba até do Tio Patinhas enquanto ta na piscina/
    o Mickey Mouse vi pedalando no half/
    com a galera da Cone, o Marvin e sua espacionave/"

    hahaha...detalhe engraçado é q qnd os candangos de branco chegaram pra buscar o maomé. o cert q recebeu eles e tentou fugir desesperadamente achando q era pra internar ele...hahahah

    ResponderExcluir
  5. PORRA, maomé esculachou!
    o CONE é o movimento certo!
    ataque lirico ja tava foda
    o novo entao vai ta mais foda ainda!
    boa sorte e eu to no show de voces em CF!
    presença confirmada!
    abraçao e suceço!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. CARALHO FOI FÓDA CHEGA ONDE VOCES ESTÃO AGORA ! TENHO UM GRUPO DE RAP AINDA PEQUENO E PORRA INSPIRAÇÃO TOTAL SÃO VOCES !

    ResponderExcluir
  8. caraalho velho , namoral eu curto muito cone mano , depois que eu conheci skunky funky , começei a escutar e nao parar mais , e soh escuto cone eh muito bom , vcs sao real cara , nao falam as coisas da boca pra fora , isso eu admiro muito , espero que vcs tenham muito , muito sucesso abraços
    Junior - Ctba parana

    ResponderExcluir
  9. Boa Maome, continue assim cara, voce e a galera da cone tem muito talento, estou aguardando ansiosamente o lançamento do CD Com Os Neuronios Evoluindo.

    Abraço.

    Alan
    Americana-SP

    O interior de sp curti muito a cone tbm xD

    ResponderExcluir
  10. porra deve se foda se internado mano vc tem uma grande historia de vida cara, eu num passo um dia sem escuta C.O.N.E velho viciei mano :D

    ResponderExcluir
  11. por que internado de repente?
    me amarrei no post, mostra que voces nao sao soh uma bandinha de som, tem todo um movimento e uma historia por tras

    ResponderExcluir
  12. e esse som CartoonNetwork não rola bota pra jogo não ?

    ResponderExcluir
  13. Maomé, estou aqui como fã,
    mas sou uma grande admiradora de suas musicas e poesias!
    Parabéns cara, sua ideologia é bacana,
    e eh bem parecida com a minha!
    Continue essa caminhada, paz, sorte e positividade, pra todos vcs da CONE!
    Ha uns 3 anos ouço, fielmente vcs.
    iuahuiah, e Ha uns 8 meses atras,
    meu som jah coloca sozinho iuahaiuhauiah
    td dia, mas e isso aee.
    eh a inspiração pra novas letras e poesias pra mim tbm, só nao canto, mas escrevo e gaaasto loombra viajando com tudo isso!

    Jah tentei de tds as formas conversar com vc, mas orkut só com e-mail, twitter vc n me segue, então abraço pra vc..
    Me adiciona aii, queria mto ter um contato com vc..
    Nada de mais, sou casada, e tenho alguns meninos da CONE no msn,
    Pode me ad? [brenna.karen@hotmail.com]?
    não sou ema,nem gotica, nem psicopata,
    nem xata, nem fã louca, uahaiuhauih
    FAAALOW, ABRAAASSS!

    ResponderExcluir
  14. e quanto ao desenho só faltou um beck na sua mao tbm! fora isso tah FDZ!

    ResponderExcluir
  15. porra mandou muito no texto cara
    conheci a banda esse ano e to curtindo pra caralho, vcs mandam bem demais.e parabens pela evoluçao, por ter chegado onde vc chegou, pq vc ta indo bem pra cacete.
    boto fe q ainda vejo cone no planeta atlantida !

    ResponderExcluir
  16. ai maomé muito foda a história de vcs tão de parabéns , porra só fikei indignado que do nada os caras foram ti buscar , queria saber porque eles foram ti buscar , mas ai ... história foda

    sucesso pra vcs !

    ResponderExcluir
  17. Detido por ser livreeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

    ResponderExcluir
  18. ConeCrew é minha trilha sonora oficial. Pra chapação e revolução mental!! dalee

    ResponderExcluir
  19. porra vocês são fodaas s2
    CONE CREW pra vida toda *-*

    ResponderExcluir
  20. Cone Crew Diretoria é música,reflexão, inteligência e talento!

    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  21. ConeCrew é fd.
    Não se esconde, explane, não espante passe adiante..

    ResponderExcluir
  22. Po sou de Peruibe Baixada Santista, conheci a CONE por indicação de um amigo, não sabia a historia da parada, mas a historia eh foda, principalmente a parte da internação, mas ai não te conheço mas te admiro, assim como todos os outros, que põe a cara pra bater, promovem o debate e a discussão, fora o talento quan anda a mil, parabens e boa sorte pra vcs.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns, Maomé..
    Voce é um guerreiro, vencedor!
    venceu na forma que voce queria, fazendo o que gosta, e esbanjando competencia..

    abraço guerreiro! Legaliza!

    ResponderExcluir
  24. como eu faço pra ter um boné new era da cone?

    abraço

    ResponderExcluir
  25. C.O.N.E Esse é o movimento porra! parabéns por todas as letras, rimas e flows! Maior crew de rap hip hop do brasil atualmente! não tem um som que eu não curto! todo o dia no canal do papatinho vendo as prévias! anciosão maluco! é nois porraa! cone carai

    ResponderExcluir
  26. bonita historia
    vlw ae por vocês terem criado essa porra
    que me vicio e que eu ouço todo dia
    vlw ae

    ResponderExcluir
  27. Conecrewdiretoria é arte minha mãe fala que sou um maluco ouvindo essa musica por que tem coisas de vadalos eu falo para ela Que cone é vida tudo que acontece vocês falam na musica jeito de reproduzir sentimentos em musica PORRA É CONE

    ResponderExcluir
  28. parabens maomee,de boa mano tu é demais,pra mim o mais foda,teus impovisos sao muito animais,e ja aviso que se ouver algum show no verao no rincao ou em icara ja vou ta la eu e o mano julio que amamos C.O.N.E som realmente viciados,ae bom rap pra vcs,abraçoo

    ResponderExcluir
  29. depois que a gente conhece a historia, a gente adimira ainda mais

    ResponderExcluir
  30. poo,tava qrendo o boné do cone mané,ta foda...email aew caeparada@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. SALVEEE, EU Q TE ADD LA NAQUELE ORKUT TA LIGADO, SOU DE SUZANO, ZONA LESTE DE SP, E ATÉ AQUI, NO CÚ DE SAMPA CONHECEM VC, OS AMIGOS QUE FAZEM SESSÕES DE FUMAÇA E PANS JA SÃO FÃS, AGR A GNT DEXA MESMO É EXPLANAR, PRA TODO MUNDO INDO OUVINDO E QUEM SABE APRENDER OUTRAS COISAS CM VCS, VCS MERECE ISSO E MTO MAIS MAOMÉ, A HISTÓRIA DE VCS É FODA, TA LIGADO, MTA PAZ E MTO, MTO SUCESSO MESMO PRA VCS, PRO CERT TBM QUE É UM CARA SUPER HUMILDE E PANS, PAPATO, ARI,BATORÉ, RANYMONEYFUTURAMENTECOMMONEY, NISSIN E QM MAIS TÁ JUNTO CM VCS, FECHA COM A CONE, FECHA COM NÓIS, AQUI SEIS TÃO EM CASA, E É ISSO AI, AINDA ESPERO UM SHOW DE VCS AQUI, VO CONTRATA VCS AHUAHUAHUHUAHUA UM DIA! PAZ

    ResponderExcluir
  33. Dps da historia agnt curte mais né cara , sabendo da dificuldade que eles tiveram para criar essa banda e com ela mudar a opinião de muitas pessoas, e tb ajudar a nos msm a não ter nenhum preconceito contra os rimadores e o Mc's , e por issu que C.O.N.E é minha trilha sonora , ConeCrew 24hr por dia no pc aqui de casa , e espero a hora de possuir o novo cd da Banda ConeCrewDiretoria Com os Neoronios Evoluidos , Desejo toda sorte e felicidade do mundo nessa carreira de você , aqui quem fala e um dos seu maiores fã's e espero que você continuem e nunca desistão , CONE CRE DIRETORIA s2s2

    ResponderExcluir
  34. alguem me aranja a cifra do rastarafi alerta
    pelo amor

    ResponderExcluir
  35. Parabéns, uma história de vida onde nada foi fácil
    vc soube achar seu lugar sendo descriminado por muitos... sou seu fã. continue assim sempre
    CONE CREW DIRETORIA !

    ResponderExcluir
  36. Maomé tu é um cara batalhador,vc merece tudo de bom cara,sou fã da cone crew diretoria!!

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Primeira música que ouvi da Cone foi 'religião do foda-se' à muito tempo atrás, aí comecei a ouvir a Cone e curti mais do que todos os raps que já tinha ouvido, esperei o CD Com os neurônios evoluindo sair e a espera valeu muito a pena, CD sensacional, overdose de flow! Vocês lutaram muito pra conseguir isso, você, o Cert, o RanyMoney, o Ari, o Batoré, o Papatinho são muito guerreiros e fizeram por merecer o sucesso!

    Sucesso pra Cone!

    Abraço, Felipe - Belém, Pará.

    ResponderExcluir
  39. sem duvidas, conecrew é minha vida, meu td!
    "... meu talismã."

    ResponderExcluir
  40. Namoral, parabéns mesmo.. acho que isso serve de incentivo pra quem quer rimar e nn tem muito incentivo. :D

    ResponderExcluir
  41. SALVE MAOME espero que vc leia aqui
    a primeira musica que escutei de vcs foi rastafari alerta e já me indentifiquei com a mensagen que vcs passam criticando a sociedade e mostrando as verdades pra todo mundo sem medo
    em relacao a vc ser internado ai que me indentifico ainda mais..tambem fui SEM MOTIVO ALGUM sempre estudei e fui responsavel mais para meus pais acho que a verdade em relacao ao sistema e a sociedade nos rotulam como louco se vc nao assiste tv e concorda com a sociedade vc é Louco por isso que essa frase me indentifica muito DE TANTA TV QUE TU ASISTIU SE ACORDOU COM UMA ANTENA NA CABECA SUA BESTA..!
    a midia e o sistema destroim vidas somos exemplos..
    QUE VCS CONTINUEM HUMILDE SEMPRE E PASSANDO A MENSAGEN QUE UM DIA A BABILONIA VAI CAIR E O MUNDO VAI MELHORAR!
    ABRASSOS

    ResponderExcluir
  42. ae leke, aqui onde eu moro, o som de vcs não só enfluencia a rapaziiada como faz td mundo tr um ponto de vista diferente! e isso é bom cara! Parabns pelo sucesso mano.

    ResponderExcluir
  43. caralho mano tu manda muito vc e todos os cara da c.c.d ,vcs tem q fazer um show em juiz de fora em minas gerais , a galera curte pacaralho o trampo de vcs aki , eh isso ai muita brisa pra nois

    ResponderExcluir
  44. krlh vey , ja era fã das androide , agora pronto tah de rocha ... sou CONE smp maluko _/=\_

    ResponderExcluir
  45. Conheci a CONE, atraves de amigos e colegas. Cara, o primeiro som que eu ouvi, foi "lá pa lapa", pra que, na hora pireeei ! passei a curtir demais o som de vcs.
    Eu sou de Porto Alegre - RS, e quando vcs vieram tocar por aqui, eu não pude ir, eu pirei.
    Ouvi falar que talvez vcs poderiam dar um pé la na pista do MARINHA, não pensei duas vezes, matei aula e fui pra lá ! hahaha
    perdi prova, não tava nem ai, mas no fim não vi vcs por lá. QUE BOSTA / aoisoasi '-'
    Bom, certamente na proxima que vierem eu irei até vcs, concerteza.
    Fiquee na paz de Jah _\|/_

    ResponderExcluir
  46. ea galera do cone crew mue cara vou confessar a vocês cara um dia eu estava numa lan house ai eu vi um cara do meu lado falando pro outro:o acessa la cone crew. ai eu metido perguntei o cara como q se escreve isso ai ele falo...pah isso foi em 2008 hoje estamos em 2011 cara..nunca esquecerei de vocÊs cara eu mas uma pergunta vcs são da onde????
    blzzzz cara tem msn me add la cara uilliandomorro@hotmail.com
    o cara sou fãn de vocÊs mesmo cara sucesso pra vocÊs cara abraço...

    ResponderExcluir
  47. maomé bota seu msn aew brow! fecha com noiz aew

    ResponderExcluir
  48. caralhoo, ConeCrew, esse é o meu clã, umas das melhores musicas voce que criou, detido por ser livre, e escravizado, você deita maomé ;) assim, como todos os bongueiros da cone

    ResponderExcluir
  49. Que orgulho ler tudo isso. Parabéns a todos vocês, força sempre que o sucesso do cd já tem !
    Primeiro som que eu ouvi foi Estilo Jamaica , mó vibe , os amigos chapados HASDUEHW.
    Mas é isso ai, representando as minas aqui o/
    Colem pra esses lados, tem fã pra caralho aqui..

    Joe - Barretos , Sp.

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. - Curto muito o som da ConeCrew, po curto muito as musicas de vocês elas são da hora, me amarro mto em vocês no que vcs transmitem através da musica, vocês são demais;
    Fique na paz _\|/_

    ResponderExcluir
  52. caralho maomé foda tua historia, se te conta que comecei a curti a cone só por causa do detido por ser livre

    ResponderExcluir
  53. porra maome tua participacao na musica: O MUNDO DA VOLTAS do novo cd destroi tudo haha, diz tudo mesmo eh muito foda, meu nome eh Eduardo moro em jaragua do sul / sc uma cidade de medio porte, e aqui praticamente so eu e minha galera conhecemos e curtimos meesmo o som, nao fico um dia sem escutar os dois cds e me inspirei em fazer a mesma revolucao poraqui tambem haha, espero um dia chegar no calibre de voces! @duhes

    ResponderExcluir
  54. Maomé,
    Parabéns para o grupo da CONE . voces fazem muito bom trabalho.eu curto muito o som de vocês (: Detido por ser livre, taí uma das melhores musicas [: CONE NO SANGUE _/=\_ (L)
    @gibanaa

    ResponderExcluir
  55. Qual foi o motivo de o Maomé ter sido internado por 90 dias?

    ResponderExcluir
  56. Porra ! Fóda mesmo! Maomé destrói no FLOW & na Improvisação. Parabéns Cone Crew Diretoria!

    ResponderExcluir
  57. Coé Maomé , sou seu fã
    curto muito a banda vc mandaa muito
    tbm to começando a rima
    mas ainda tenho muito q aprender , mais sempriii
    chapadaço é nois
    grande abraço
    e q a banda continue esse sucesso

    ResponderExcluir
  58. po cara eu meus amigos tbm estamos nessa de rap
    entao no momento ta tudo no inicio
    sem motivaçao da minha parte entao com sua hitoria nao só sua mais da C.O.N.E tem um motivo amais pra gente entao saudde felicidades

    e bm trabalho continue assim sou seu fã nao so seu como da C.O.N.E

    ResponderExcluir
  59. ei ei chama o d menor,chama o d menor,chama o d menor,kkk meu ermaozinho cantou com os cara da cone aqui em tubarao na hangar e ganho um moletonzãoo da cone...
    porra ele viu um dia eu escutando a cone na baya e fico mo lokãoo...
    porra eu so muinto encarnado em cone
    no finalzinho de tarde noiz se juntamo pegamo um violão e fiqemo cantando cone.varias memo sem a planta,rainha da pista,estilo jamica varias memooo...swolzaao memo na hangarr...
    cara v6 da cone sao a nova evoluçao da musicaa..

    ResponderExcluir
  60. PUTA QUE O PARIU MANO
    SEM PALAVRAS ESSA HISTORIA ESSA JORNADA NAO TEM PREçO PORRA CONE CREW VAI CRESCE MUITO MAIS CARALHO E NOIS CONECREWDIRETORIA NA CABEÇA MESMO
    PORRA

    ResponderExcluir
  61. chama os maluco doido da C.O.N.E que ele resolvem na certa cara , vocês são muito bom , quero dar meus parabéns pra toda equipe de vocês : AMO VOCÊS DE MAIS '

    ResponderExcluir
  62. Pedro *-* , voocê seer mtto booom ' amoo voocêS ♥

    ResponderExcluir
  63. gravem essa musica cartoon network aew q deve ser boa =D

    ResponderExcluir
  64. Vcs são muito foda! Não tem outro grupo pa bater vcs, O dia todo com os pensamentos ao alem (♪) curtino ConeCrewDiretoria na baya! Eu amo mt vcs cara ' Irmandade (yn'

    ResponderExcluir
  65. Koe maomé, lança esse som CartoonNetwork pra nos aqui pow, me deixou como, cheio de vontade de escutar! shauhs abraço manin _/=\_

    ResponderExcluir
  66. poha, namoral o bagulho é vcs vim fazer um show aqui no Bia Festas, em Magé/ Caxias, perto de piabetá, que tenho certeza que vai lotar, oque tem de malucos doidos aqui, porra só vim meu parceiro'
    abraços

    ResponderExcluir
  67. KRl namoral, Maomé tuu manda muito,vey quero iir logo eim algum show de voocs,, too loko pra arrumar umas roupas e bone da cone, namoral soou mt mt fã de voocs ! ABÇ ae manow !

    ResponderExcluir
  68. Manow eu akiie eim Itaguai soo oo mais loko por Cone que eu conheço vey, ee uns amigos meus que ouvem quando eu boto no celular tbm sii amarram, Manu sempre divulgo akiie, Brigo pakas quando nego fala que cone er feio, Mais manu too com voocs até oo Fiin ! :D (L" Faiz Show akiie eim Itaguaí ? PFV vai ser foda de mais !. :D ABÇ !

    ResponderExcluir
  69. CONE CREW DIRETORIA : melhor coisa desse mundoo sem pederastia sou sujeito homem , mais eu amo esses caras da cone .
    tudo que eu mais queria, é um dia ,
    esta junto com essa familia ,familia cone crew..
    só tenho um sonho a ser realizado , passar um dia com os carinhas da Cone, ir ao show deles com eles e tudo mais , fariia de tudo .. pra trocar uma ideia com esses caras, só pra chegar perto deles , soou aquie do Rio de Janeiro - RJ - Santa Cruz , Zona Oeste . Moro tão perto deles & ao mesmo tempo longe... passo sempree pelo: NOVO LEBLON e vejo a rampa de skate que eles pintaram com as cores do reggue e fizeram varios CONES .. soou fã de CONE CREW , essa porra que domina minha mente ,e me deixa doente ..CONE CREW TE AMO ! REALIZA O MEU SONHO DE ESTAR COM VOCÊS ?

    ResponderExcluir
  70. Cone Crew Diretoria , realmente eu sou aapixonada . eu deis da primeira vez que ouvir a musica deles eu gostei , alguns amigos meus me chamam de maluca por ouvir as musicas dele mais bem poucos dos meus amigos gostão ! MAIS realmente sou muito fã deles , eles não falam nada de boca pra fora é tudo real tudo mesmo ... Em fim , haahah beijão !

    ResponderExcluir
  71. manow alguem me vende boné da cone crew se alguem q vende ver esse post entra em contato por favor quero um bone pra curti o natal meu msn é jefinho_lgj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Sou cone ate a morte porra \O/

    SOU FAN DE TODOS MAIS MEUS PREFERIDOS
    SÃO MAOME
    E O PAPATINHO O MAOME ME INSPIRA COM SUAS LETRAS
    E O PAPATINHO ME INSPIRA A PRATICAR TODOS OS DIAS UM DIA SEREI IGUAL VC PAPATO E MAOME SEM PALAVRAS VC E O CARA

    ResponderExcluir
  73. Nossa, Parabéns ai maomé !
    É realmente muito maneira a historia de vocês viu.. eu curto demais a banda de vocês dez do primeiro som que eu curti que foi Lá Pra Lapa, e hoje eu to aqui levo vocês pra todo lugar no meu celular haha. Vocês são muitos bons e rimam pra caralho. bj

    _/=\_ Com Os Neurônios Evoluindo _/=\_

    ResponderExcluir
  74. krl maomé , namoral vcs são picas ! que história ein, cheia de altos e baixos e mesmo quando tu tava em baixo deu a volta por cima, po vcs merecem isso tudo porque o mundo dá voltas , mas sem a planta não dá ,vcs resurgiram da cinza como a fênix . hahha to gastando po comecei a ouvir a pouco tempo e ja viciei geral aqui.. adimiro vcs por que mesmo dps que começara a ficar famosos, continuaram sendo humildes , as letras tbm me identifico p krl ta ligado, pelos videos da cone dá pra ter uma noção de como vcs são , dá pra meio que conhecer você , vcs são mó comédia ,garalho muito com o batoré e o cert , o ari , po canta p krl, rany rei do flow, vc po tu é pica com essa história então, rima p krl tbm ! e ainda vem gente com um certo PRECONCEITO ta ligado ! então queria mandar um "vai se fuder" pra aqueles que julgam sem procurar saber. Era isso maomé , força ae , continuem assim ! SE TU CURTE CONECREW TU É DO BONDE IRMÃO _/=\_

    ResponderExcluir
  75. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ! muito linda a sua história e a de vocÊs juntos, eu sou apaixonada pela conecrewdiretoria .. as músicas são muito fooodas , demais mesmo! muito gringas e nós aqui de rio grande estamos esperando vocês né. #queremosconecrewemrg ! valeu ai , vocês são fodas demais , os melhores !
    Conecrew esse é meu clã
    Só tem ninja jackie chan
    Bon-vivant .
    ''Com os neurônio evoluindo e em equilíbrio
    A mente o corpo espírito é rico o ataque é lírico, insano
    É a Cone que tá chegando rimando seus problemas tão evaporando''
    bgs amo vocês s2 ... @maynarafarias aqui !

    ResponderExcluir
  76. Maneira a história maomé, cone crew diretoria rap de verdade!

    ResponderExcluir
  77. Aee Maomé,voce e esses caras da ConeCrew esculacham nas rimas mano
    Escuto a pouco tempo as musicas da CONE ,mais eu já vi ,que voces lutaram muito pra chegar aonde chegaram ,e pode crer que voces vão chegar ainda mais longe...
    Já sou fãn de voces !

    ResponderExcluir
  78. ae curto pra crl o som de vcs. todos são muito bons mas brother, sou fã da Cone em especial de vc. admiro demais. nego na rua me olha meio torto porque rola um preconceito po mina ouvindo rap alto, cantando alto, xingando alto, mas fode-se. é o som que representa a verdade, de certa forma minha realidade tbm. uma das músicas qe mais gosto é La Pa Lapa e crl veado viajo na parte qe tu canta. Não fico um dia sem escutar, é viciante. quem começa a curtir não pára mais. enfim, mais sucesso ae.
    Na Lapa tem os que é de família,
    Na Lapa tem os que é safado,
    Na Lapa tem os que são puro e os que te vê com mal olhado ♪ abraço _/=\_

    ResponderExcluir
  79. o grupo é muito foda, meu primo me mostrou a música "chama os mulekes" e eu fiquei louco!

    ResponderExcluir
  80. manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow


    #vcs precisam fazer um show aki em araraquara!!

    essa cidade inteira escuta cone... inclusive minha mae!!!


    nao tem como vcs virem pra ca?????????

    ResponderExcluir
  81. manooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooow


    #vcs precisam fazer um show aki em araraquara!!

    essa cidade inteira escuta cone... inclusive minha mae!!!


    nao tem como vcs virem pra ca?????????

    ResponderExcluir
  82. parabens pelo trabalho de voces!!!!




    VOCES RALAM QUALQUER UM DESSES ZÉ POMBINHO QUE TENTA TER UM FLOW!

    ResponderExcluir
  83. Caraaa, Maoméé! Voce é tudo cara! Voce é meu idolo! Ouço toda hora suas musicas "Deitdos Por Ser Livre" e "Escravizado". Sou seu fã. Me inspiro muito em voce! Continue assim. Abraços

    ResponderExcluir
  84. Mermão , voces são foda.. o show aque em recife vai ser irado cara.
    e tu manda muito bem jhow. vi suas batalhas no youtube e pa é muito do caralho... estarei presente no show de vocês. queria poder da uma bongada com voces e ficar. Com Os Neurônios Evaporando. tem email , Maomé ?

    ResponderExcluir
  85. PERFEITO, SEM PALAVRAS MANO, AMO/SOU CONE CREW , EU AMO O RANY, QUERO ELE P MIM :(

    ResponderExcluir
  86. cara esse cara é muito foda, que a minha inspiração é ELE! VALEU MAOMÉ.....

    ResponderExcluir
  87. historia loka digna de um grupo como C.O.N.E e de mc's como vc ... Em outrubro os mano aki de Toledo-PR vão marca presença no bang loko da CONE em Cascavel-Pr

    "O CAMINHO É UM SÓ"
    _/=\_ C.O.N.E _/=\_

    ResponderExcluir
  88. meu cone crew é d+ quero um boné da cone mais ñ sei ondi compra alguem sabi me informa ondi compra ;D

    ResponderExcluir
  89. Bah Cone crew so muito fã de vcs as musicas sao muitos boas um dia quero conhecer vcs.

    ResponderExcluir
  90. Maomé, com certeza o MELHOR MC DO MUNDO!

    ResponderExcluir
  91. Putz emocionante a historia emocioonantee veei, Namoraal mo reespeito por vocs o som de vocs sao fodas... Parabéns e q o som de vocs fassam mt + sucesso.. ConeCrew na Cabeça.. _/=\_

    ResponderExcluir
  92. maome sua rima e muito massa adoro as musicas a mais legal q eu acho chama os mulekes fas um shom em apucarana

    ResponderExcluir
  93. eu sou o kelvin e essa rima eu vo manda cone crew diretoria veio pra dominar ve se aranga uma vaga na cone crew pra mim kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  94. no meu caderno ten varios desenhos da cone crew

    ResponderExcluir
  95. .. vcês são reeespeito e liberdade !
    adoroo vocês ! ^^

    ResponderExcluir
  96. Um senhor orgulho disso tudo eu tenho! Parabéns Maomé por tudo! Vida longa a Cone e sucesso na sua caminhada.

    ResponderExcluir
  97. Não paraaaaa Maomé!!!
    vocês são a nossa vóz, vocês são a vóz da esperança dos oprimidos cara..
    o povo não tem vóz, ninguém pode falar nada, e vocês fizeram acontecer, falam da nossa erva sagrada que todo mundo descrimina, falam de uma filosofia, do ponto de vista que todos tem e tem direito de expressar!!!
    vocês são parte da mudança, a queda da babylonia..
    Não falo só por mim, eu falo por toda a Crew de irmãos que tão por ai pelo mundo tentando se libertar
    Parabéns ConeCrewDiretoria!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  98. E tenho muito orgulho de dizer que os meus Ídolos, são um bando de malucos, que já aprontaram e fizeram o que quiseram, que entendem o sentido da vida e que a vida não se resume em regras e em ser normal!!

    ResponderExcluir
  99. Oi' to aqui pra dizer que sou muuuuuuuito fã da cone crew diretoria, e se eu pudesse eu conheceria todos eles pessoalmente que no caso seria meu sonho realizado , eu sempre fiz de tudo pra ir nos shows até tentei fugir de casa , mas não deu certo não , e nisso tudo eu sempre pedia ao meu pai pra que ele deixasse eu ir mais a resposta era sempre NÃO' , uma vez eu chorei que até entrei em depressão , se alguém pudesse fazer com que eles vissem esse comentário por favor me ajudem , eu preciso ver eles de pertinho assim sabe ? e dizer "FINALMENTE MEU SONHO FOI REALIZADO" ...

    ResponderExcluir
  100. cara pq q achavam vc maluco??? valeu mano cone crew é fodaa

    ResponderExcluir
  101. Pow Sou Muiito Fã Da Cone Muiiiito Muiito...Queria Muiito Ir a Algum Show Mas Eu Não Posso Pela Idade E porque Meus Pais São Caretas Pra Caralho E Nunca Iriam Deichar...Queriia Muiiiiito Conhecer Cada Um De Vocês Bem De Perto Cara...A História de vcs é muito foda tipo o jeito como vocês conseguiram chegar tão alto,e a ganancia nn subiu a cabeça...Tipo nn axo informação nenhuma de vcs na internet mané sl a a idade tal vcs parecem fantasmas cara, se ver esse comentario PELOOO AMOOR DE DEUUUS diz pro Ari que sou muiiiiitoooooooo fã dele eu sei q nn faz diferença ne maas...preciiiso que você responda meu comentariiio por favoooooor..obg vou ficar muiiiiito feliz so de saber que por um minuto você deu um pouco de atenção a mim!

    ResponderExcluir
  102. cara vcs da cone arrebentam, sou mto fã, e pdc que tem fã pra carai da cone aki em ipatinga mg, continuem assim, cone crew são os melhores!

    ResponderExcluir
  103. concordo _/=\_
    mano e a cone crew é mt bom

    ResponderExcluir
  104. acho que são poucos os corleones que leram essa história, com detalhes;
    achei por acaso, e tô mega feliz por isso;
    amo demais a Cone Crew Diretoria, e é sempre bom ver as histórias da banda.

    "Na moral, Cone Crew até o final..." ✌️

    ResponderExcluir