terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Com Os Neurônios Evoluindo


Salve amigos!
Como muitos sabem, nos próximos dias, será lançado o disco Com Os Neurônios Evoluindo, um dos discos de rap mais aguardados do momento. Aliás, ele já esta sendo aguardado ha muito tempo. O projeto se iniciou em 2007, quando surgiram as musicas " A brisa que vem do mar" e "Fênix", mas foi realmente posto em prática em 2008, com os lançamentos de "Escute Mudo" e "Alcatraz", no momento em que a CONE começou as gravações no estúdio NOISE do grupo U-Flow. "Alcatraz", "A brisa que vem do mar" e "Recreio dos Traficantes" acabaram se tornando apenas músicas de transiçao, mas são sons de suma importância para a evolução obtida pelo grupo. Muitas letras e bases foram testadas desde o início do projeto, duas delas ainda em guias chegaram a vazar na internet, são elas "175 - Recreio" e "Profissão Perigo". Duas faixas tiveram que ser limadas do set, "Não Tem Mais Soluçao" não foi autorizada pelo judiciário por conter samples de Roberto Carlos, e o mesmo não permite o uso de suas obras. Já a faixa "Celebridades" foi limada pelo próprio grupo, por concordarmos que seria um grande numero de processos na justiça por parte das próprias celebridades "homenageadas" no som.Em 2009 foi a vez do lançamento do som "Lá pa Lapa", uma musica que firmou a grupo na cena. Tal musica ganhou o privilégio de virar video clipe (gravado e editado pelo próprio Papatinho), que ja chega a margem de 500 mil "plays" no YouTube.
O set list final já foi divulgado, e se encontra na descrição da comunidade oficial do orkut. A Maioria das musicas foram finalizadas há poucos meses, e de certa forma isso foi muito positivo, devido a evolução diária de todos os profissionais envolvidos nessa obra, que a cada dia traziam novas rimas e novas tecnologias. Trabalhamos intensamente nas letras, bases e mixagens. Posso falar com toda a certeza que houve uma evolução enorme em relação a demo "Ataque Lírico", que mesmo sendo um trabalho limitado e feito de forma amadora, conquistou milhares de fãs e admiradores.
Com Os Neurônios Evoluindo foi um trabalho planejado e muito elaborado, por isso demorou muito mais que o tempo estimado inicialmente. Daí surgiram polêmicas em relação a datas e previsões de lançamento, ao ponto de alguns acharem que realmente o CD viraria lenda ... mas não ... ele é real e esta pronto, quer dizer, quase pronto. Recebemos a confirmação HOJE de uma participação especial que enriquecerá muito a obra. Esse nome será divulgado em alguns dias (ou menos huhauahau) nas redes sociais. As participações de Shawlin e Don L. ja foram confirmadas e ja estão gravadas.
O CD será prensado e vendido em uma faixa de R$10,00 (talvez um pouco mais, talvez um pouco menos), porém estará também disponível para download, no intuito de todos baixarem e como forma de pagamento DIVULGAREM !!! Os que são fãs, não deixarão de comprar o disco em matéria por já terem o material em áudio em seu poder. Assim acreditamos, e assim será lançado o nosso disco.

Obrigado a todos !!!

Sim ... É AGORA !!!

www.conecrew.com